quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Respostas...

Quem conhece os mistérios que rondam os caminhos do destino?
Se alguém os sabe que esparrame seus designios ao vento....
Que nos encontrem as respostas enquanto corremos pelo labirinto...
De mentes, almas ... nada sabemos....
Apenas imaginamos aquilo que vemos....

Insondáveis mistérios nos cercam os passos a cada suspiro...
Leio em olhos e lábios aquilo que não sei...
Pressinto que talvez nunca saberei...
Aquilo que n´alma se tranca sem saber porque...

Acorrentada em dúvidas sem nexo...
Não sei desvendar nem ao menos aquilo que desejo...
Hora calma.... hora tempestade...
Dia amor.... dia amizade....

Como posso saber de outrem se nem a mim posso perceber?

Onde escrevi a música que embala meus sonhos?
Onde o diário de meus desejos tão secretos?
E as tintas com que pintei meus suspiros mais doces?

Minha lógica me encarcera longe da paixão...
sempre a urgência cosmopolita....
sempre a busca da perfeição....
porque a dúvida?
Os sentimentos que se truncam e assombram as noites em sonhos tão delicados...

Preciso romper estes muros...
Soltar os sonhos...
Dar-lhes asas.... e toda uma constelação para colorir!....

Entregar-me a paixão com toda a alma...
respirar notas encantadas....

Procuro ver aquilo que não se vê....
É o que me encanta...
O doce mistério levemente revelado pelo véu de um olhar...
Aquele que busco decifrar...

Sinto que encontrarei a decisão...
A respostas para o que busco ao tropeçar na paixão!...
Quando acordar, estarei certa...
De uma certeza calma...

Numa chama que não se apaga...
e no entanto não me consome...
mas alegra e alimenta...

Meu tempero...sal... açucar... pimenta....
....
Seu olhar... seus abraços... minha tormenta...
...
Minha luz, meu amigo, meu amor...
...
Seus beijos, meus sonhos... sem dor....

Nenhum comentário: